Um pouco sobre Marketing de Permissão



O marketing de permissão, ele vem como oposto do antigo marketing pois mostra as publicidade nos modess tradicionais ela se baseavam primeiramente em desviar nossa atenção como um comercial que interrompe sempre o nosso canal favorito ou como um atende de telemarketing que liga bem na hora do almoço ou da janta e isso acaba que muitas pessoas fica chateado por não gostar quando acontece essas coisas de uma hora pra outra que muitas vezes pra oferecer produtos que muitas vezes já temos ou que não desejamos.
Pois foi criado o marketing de permissão aonde o usuário ele acaba querendo receber as suas peças de publicidades, seu conteúdo, ele acaba parando para escutar o que você tem a falar como profissional de marketing esse é um dos grandes sonhos dos profissionais de marketing pôs  que o consumidor pare para poder escutar a mensagem que eles tem preparado, então existe três pontos principais que quando o marketing de permissão funciona são norteadores que são os três pilares, pois o primeiro é antecipado pós usuário espera que você procure ele pôs ele esta lhe esperando, pois o segundo é pessoal pôs as mensagens os conteúdos que você vai criar ele toca profundamente naquela pessoa pois é uma coisa que ela se sente como se estivesse feita especialmente para ela e não uma coisa em mastro, pois a terceira é relevante pôs as pessoas espera receber coisas que sejam importante para ela e que necessariamente não sejam como no primeiro momento o seu produto pôs vai ser preciso educar elas com relações sempre trazendo um relação logico com uma mensagem final, pôs primeiramente temos que se doar um pouco para elas.


Luis Eduardo Vasconcelos Costa
5° Semestre Administração


Comentários

Postagens mais visitadas