Um pouco sobre Marketing de Permissão
O marketing de permissão, ele vem como oposto do antigo
marketing pois mostra as publicidade nos modess tradicionais ela se baseavam
primeiramente em desviar nossa atenção como um comercial que interrompe sempre
o nosso canal favorito ou como um atende de telemarketing que liga bem na hora
do almoço ou da janta e isso acaba que muitas pessoas fica chateado por não gostar
quando acontece essas coisas de uma hora pra outra que muitas vezes pra oferecer
produtos que muitas vezes já temos ou que não desejamos.
Pois foi criado o marketing de permissão aonde o usuário ele
acaba querendo receber as suas peças de publicidades, seu conteúdo, ele acaba
parando para escutar o que você tem a falar como profissional de marketing esse
é um dos grandes sonhos dos profissionais de marketing pôs que o consumidor pare para poder escutar a
mensagem que eles tem preparado, então existe três pontos principais que quando
o marketing de permissão funciona são norteadores que são os três pilares, pois
o primeiro é antecipado pós usuário espera que você procure ele pôs ele esta
lhe esperando, pois o segundo é pessoal pôs as mensagens os conteúdos que você vai
criar ele toca profundamente naquela pessoa pois é uma coisa que ela se sente
como se estivesse feita especialmente para ela e não uma coisa em mastro, pois
a terceira é relevante pôs as pessoas espera receber coisas que sejam
importante para ela e que necessariamente não sejam como no primeiro momento o
seu produto pôs vai ser preciso educar elas com relações sempre trazendo um relação
logico com uma mensagem final, pôs primeiramente temos que se doar um pouco
para elas.
Luis Eduardo Vasconcelos Costa
5° Semestre Administração
Comentários
Postar um comentário