aviso: Tamanho único não serve para todo mundo



Hoje em dia, os consumidores têm mais opções do que jamais, graças a facilidade de obter informações on-line; e as mídias sociais abriram um canal de conservação global, em tempo real, que a maioria das empresas ainda não aprendeu a usar em seu próprio beneficio. Isso porque essas empresas relutam em aceitar as três chaves para o sucesso do seu marketing nas mídias sociais; 1- A compatibilidade de uma marca com as imagens e mensagens veiculadas, o que gera um compromisso para essa mesma marca, 2- O estabelecimento e a satisfação das expectativas dos consumidores, baseados nos compromisso assumido pela marca, 3- A acessão do controle ao público-alvo.

Um dos cincos passos para o sucesso do marketing na mídias sociais; 1-Encontre o seu melhor publico, onde a internet é um lugar cheio, abarrotado mesmo; 2- Crie um conteúdo excelente, o que você diz nas mídias sociais é o elemento mais importante para o sucesso- ou o fracasso- da sua estratégica de marketing; 3- Jamais pare de fazer pesquisas, você não deve apenas manter se a par do que os seus concorrentes fazem nas mídias sociais, mas também deve observar continuamente o que o seu público-alvo faz; 4- De mais do que você recebe, é preciso passar mais tempo construindo relacionamentos e comunicando- se com as pessoas do que autopromovendo-se, falando as pessoas nas mídias sociais; 5-Diversifique suas atividades nas mídias sociais, a medida que se torna mais familiarizado com as mídias sociais, você deve experimentar novas ferramentas, juntar-se a convecções em outros sites e disseminar ainda mais a presença da sua marca on-line.

Luis Eduardo Vasconcelos Costa
5° Semestre de Administração


Comentários

Postagens mais visitadas