E-mail Marketing
Email marketing é uma ferramenta que há muito tempo existe
bem mais de 10 anos pôs é uma excelente ferramenta que você consegue esta bem
mais próxima do seu cliente e que consiga enviar para ele um tipo de promoção
especifica, alguma dica, algum conteúdo para que ele consiga um resultado
melhor.
Pôs no mercado hoje existe diversas tipos de ferramentas,
tanto gratuitas como pagas e que com essas ferramentas conseguimos fazer vários
tipos de trabalho para atingir o seu cliente, além disso podem também fazer
esse disparo para seu cliente de tal forma de podquest em que é uma forma que
da para mandar pra todo mundo ao mesmo tempo, mas também tem outra forma que é
a automatizada que é uma forma muito interessante pôs eles conseguem fazer uma
maquina de envio de e-mails automatizada para um determinado nicho especifico
para um determinado cliente em que você queira conversa com ele, pôs caso você tem
três tipos de cliente o nível A, nível B e nível C, para o cliente nível A você
tem um determinado produto, para nível B você tem outro determinado produto e o
nível C outro determinado produto, onde você consegue fazer três nichos de
email distintas oferecendo dicas de produto da sua empresa para cada tipo de cliente
onde isso é uma conversão.
Luis Eduardo Vasconcelos Costa
5°Semestre de Administração
Comentários
Postar um comentário